Sekuro aluguel de cofres

O antigo sistema que existia nos bancos, está disponível novamente no Brasil

Empresa de locação de cofre

O serviço de locação de cofre já esteve presente na vida de muitos brasileiros e, para muito, é algo que viria a calhar novamente, tendo em vista que o cenário de o violência urbana só cresce no país. Mas a empresa de locação de cofre não protege seus bens apenas desse fator; desastres (incêndios, enchentes, soterramentos e afins) e o mau armazenamento dos objetos (que pode levar a deterioração dos mesmos) também são evitados. Você pode estar pensando que nada disso precisa ser dito, pois as instituições bancárias finalizaram o serviço há muitos anos e não há mais a possibilidade de alugar cofres, todavia, acaba de chegar ao Brasil a empresa de locação de cofres que vai revolucionar o setor.
Conheça a Sekuro
A Sekuro é a única empresa de locação de cofres no Brasil e trabalha com um avançado sistema de seguranças, ainda desconhecido pelos brasileiros. Na Sekuro, seus bens podem ser armazenados em gavetas em cofre ou em um cofre particular. Independentemente da escolha, nós garantimos a total inviolabilidade, total confidencialidade e proteção. Nossas estruturas foram criadas a partir de uma avançada tecnologia, ainda não vista na América Latina, para ser impenetrável.
Entenda: A Sekuro é uma empresa de locação de cofres localizada na cidade de São Paulo, no bairro Berrini. Nossos cofres ficam armazenados no interior de um bunker feito de concreto e chapas blindadas, com monitoramento 24 horas e 7 níveis de segurança que impedem com maestria a ação de criminosos e prejuízos que poderiam ser causados por desastres. Ou seja, agora você não precisa mais se preocupar em encontrar esconderijos infalíveis e cofres domésticos super resistentes. Agora você tem a Sekuro! Conheça nossos planos e preços acessíveis, entre em contato conosco para tirar todas as suas dúvidas e saber mais sobre nós! Conheça um novo conceito de segurança!
Sekuro na mídia

Conte com nossa equipe, estamos a sua disposição.